Familiares são presos por usar criança de 10 anos para vender drogas

A ação foi conduzida por agentes da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional do município.

Familiares são presos por usar criança de 10 anos para vender drogas (Foto: SSP)

Três pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira, 3, no município de Itabaiana, após a polícia identificar que usavam uma criança de 10 anos para comercializar pedras de crack. A ação foi conduzida por agentes da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional do município.

A prisão ocorreu na Rua Brasiliano Antônio de Gois, no bairro Moita Formosa, área conhecida como “inferninho”. Durante a abordagem, os policiais encontraram 87 pedras de crack distribuídas entre os suspeitos. A criança, filha de uma das investigadas, foi flagrada com 28 pedras da droga escondidas nos bolsos. A mãe carregava outras 12, e um casal residente no imóvel foi encontrado com 47 pedras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação apontou que a menina era utilizada pela mãe e pela irmã como instrumento para facilitar a venda dos entorpecentes.

Os três adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. A criança foi ouvida com acompanhamento do Conselho Tutelar e receberá os cuidados determinados pelos órgãos de proteção à infância. As investigações seguem em andamento.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais