Nesta sexta-feira, 25, militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM) prenderam em flagrante Ananias Nascimento Neto, conhecido como “Dodô”. O suspeito estava em posse de sete pedras de crack em Santo Amaro. A prisão foi motivada por denúncia anônima feita ainda durante a manhã, que informava sobre uma pessoa que estaria vendendo drogas no bairro Esperança, município de Santo Amaro. Pedras de crack (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Após a averiguação dos dados, os policiais militares abordaram Ananias, que confessou o crime e apontou Jonathan, dono de conhecida lan house, como proprietário da droga. As infotrmações levaram a guarnição a interceptar o citado proprietário, que foi flagrado portando seis munições de calibre 762, armamento de uso exclusivo do exército.
Após a prisão, Jonathan informou que comprou a droga de um homem conhecido como Zé Rato, residente no município de Maruim, que costumava passar a droga a Dodô. Ainda de acordo com as declarações de Jonathan, além de Dodô, existem em Santo Amaro outras pessoas trabalhando para Zé. Jonathan informou ainda que havia pegado 27 pedras de crack com Zé Rato, das quais 20 seriam dele e sete de Dodô, a título de “comissão” pela venda.
O êxito da guarnição da 3ª Cia/2º BPM, de Santo Amaro, deveu-se principalmente à participação popular, através da denúncia anônima. “Cumprimos o nosso papel, tiramos dois traficantes das ruas e isso nos deixa feliz”, finalizou o cabo Claudomiro, um dos integrantes da guarnição.
Fonte: Ascom PM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B