Mulher é presa por tráfico após ser flagrada com droga em sacola de feijão

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mulher é presa por tráfico após ser flagrada com droga em sacola de feijão (Foto: PM/SE)

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Industrial, região central de Aracaju. A prisão foi realizada na madrugada deste sábado, 20, por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante patrulhamento de rotina.

De acordo com a polícia, a suspeita demonstrou nervosismo ao ver a viatura e tentou se afastar rapidamente, chegando a arremessar uma bolsa plástica amarela. Diante da atitude, os militares realizaram a abordagem.

Na revista, os policiais encontraram cerca de 20 gramas de crack, distribuídos em aproximadamente 150 pedras prontas para a venda. Parte da droga estava escondida dentro de uma sacola com feijões, que a mulher carregava.

Ainda segundo a polícia, a suspeita confessou que comercializava entorpecentes na região. Com ela, também foi apreendido um aparelho celular.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais