![]() |
Monique foi assassinada com um tiro dentro de casa (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Durante abordagem de rotina, policiais militares conseguiram prender um suspeito de ter atirado contra a namorada. O crime chocou os vizinhos e amigos de Monique Carvalho de Oliveira que foi assassinada no dia 13 de março com um tiro na cabeça no Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.
A informação do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Gouveia, é que o suspeito ainda não foi ouvido oficialmente em depoimento, mas teria confessado aos militares a autoria do crime.
Diogo Oliveira Teles, de 28 anos, conhecido como ‘Romarinho’ foi encaminhado ao DHPP onde deverá aguardar a transferência para uma unidade prisional.
Crime
A vítima identificada como Monique Carvalho de Oliveira, de 24 anos, estava na sua residência localizada na rua A 42 quando após uma discussão com o seu companheiro foi alvejada com um tiro na cabeça.
Familiares contam que a bala atingiu a cabeça da jovem. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas Monique faleceu dentro de casa. A irmã da vítima, Monize Barros Oliveira, disse que Monique era constantemente agredida pelo companheiro, mas por medo, não prestava queixa na delegacia.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B