![]() |
(Fotos: Portal Infonet) |
Em meio ao dia festivo de São João um crime chocou moradores do loteamento Olimar no município da Barra dos Coqueiros. O pedreiro Jean Cláudio dos Santos Moura de 37 anos levou um tiro na testa na Rua “C” do loteamento e após ser atingido correu até o interior da casa número 742, nesse instante, cambaleante, ele caiu dentro do primeiro quarto da residência. A polícia já tem dois suspeitos para o crime, ainda não se sabe a motivação para o assassinato.
O dono da casa Reginaldo Santos da Conceição estava trabalhando em frente a casa quando a vítima entrou sem ele perceber. “Eu ouvi minha irmã gritando e dizendo que tinha um homem caído de baixo da cama e quando eu cheguei ele estava todo ensangüentado em baixo da cama do quarto do meu pai”, afirma.
Avisada por vizinho sobre o crime, a esposa da vítima que mora na Rua “I” paralela à “C” no mesmo loteamento se desesperou com a situação.
![]() |
O pedreiro Jean Cláudio dos Santos Moura morreu após ser atingido na cabeça |
“Eu nunca soube que ele tinha problemas com qualquer pessoa, tenho dois filhos com ele, uma menina de 17 anos e um menino de 9 anos. Minha família está em Santo Amaro das Brotas e ninguém sabe ainda, não sei o que fazer”, contou chorando a mulher que preferiu não ter o nome divulgado.
O 2º Tenente Erasmo da Rádio Patrulha que atendeu a ocorrência disse que chegou até o local após uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
“Soubemos através do Ciosp e acabamos chegando junto com os agentes do Samu. Eles entraram na casa e constataram que o homem já estava morto, por isso tivemos que aguardar a chegada de policiais do Instituto de Criminalística e do agentes do IML. Testemunhas contaram que a vítima veio correndo na rua e entrou na casa em baixo da cama”, afirma.
Segundo o tenente da Polícia Militar, uma fonte apontou dois homens que residem na mesma rua do pedreiro como suspeitos do crime.
“Com o que apuramos são dois suspeitos, já temos inclusive o nome deles e vamos repassar para os investigadores da polícia civil fazerem seu trabalho”, destaca.
Por Bruno Antunes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B