![]() |
Delegacia Plantonista (Foto: Portal Infonet) |
A Delegacia Plantonista registrou boletins de ocorrência relacionados a diversas infrações na noite de domingo, 26. Entre os fatos, duas ocorrências chamam a atenção pelo envolvimento de adolescentes na prática dos atos ilícitos. Também houve registro de agressão doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.
No Bairro Rosa Elze, uma mulher que a polícia identificou pelo nome Beatriz caminhava pela rua quando foi abordada por uma moto vermelha em frente a uma farmácia do bairro. No veículo estavam dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 anos. Os suspeitos ameaçaram a vítima com arma de fogo. A polícia foi informada e ao realizar ronda, identificou os jovens por meio da moto utilizada no roubo. Com os adolescentes foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições.
Por porte ilegal de arma de fogo foi apreendido no Bairro Coroa do Meio o adolescente identificado como M. S. S., de 16 anos. Segundo a polícia, o jovem passava pela Avenida Perimetral no momento em que a Polícia Civil realizava Ronda. Ao perceber a presença da polícia o adolescente tentou se livrar de uma arma, que a polícia informou ser uma pistola calibre 22 contendo duas munições.
Agressão Doméstica
Paulo dos Santos foi detido no Bairro Aruana por agressão contra sua companheira, identificada como Ana Paula. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha, mas na manhã de segunda-feira, 27, teve sua fiança paga pela família. Para ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha, o valor da fiança é de um salário mínimo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B