Quatro mulheres são assaltadas no Salgado Filho

Dois casos de flagrante na plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã dessa sexta-feira, 01, foram registradas uma prisão em flagrante e duas apreensões na Delegacia Plantonista. Os dois flagrantes estão relacionados com o crime de roubo, sendo que um dos casos tem o envolvimento de adolescentes.

Na madrugada Susana Carlos Oliveira estava se deslocando para o trabalho, no bairro Getúlio Vargas, quando foi abordada por dois adolescentes. Um dos jovens portava uma faca, com a qual ameaçou a vítima. “Eles pediram meu celular e meu dinheiro, mas levaram também minhas chaves e o crachá do meu trabalho”, explica a vítima.

Susana acionou uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local que conseguiu apreender a dupla. Todos os objetos roubados foram recuperados.

Outro caso de roubo foi registrado na noite da última quinta-feira, 30. Quatro mulheres estavam num ponto de ônibus na Rua Péricles Muniz Barreto, bairro Salgado Filho quando dois homens em uma moto vermelha anunciaram o assalto. Um dos acusados portava uma arma de fogo, com a qual ameaçou as vítimas.

A polícia foi acionada, iniciou buscas pela região e por meio da descrição do veículo e dos suspeitos conseguiu prender um dos acusados. Com o autor do roubo foram recuperadas as bolsas das vítimas e um celular, mas alguns objetos não foram encontrados.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais