Maria da Penha: três homens são presos

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu na quinta-feita, 30 de junho, três homens acusados de agredirem suas companheiras. Um deles foi detido depois de agredir a própria esposa e outros dois, por descumprirem medida protetiva que determinava o afastamento das suas ex-companheiras, determinado pela justiça para protegê-las.

Segundo a coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, delegada Érika Farias, Antônio Marcos Souza dos Santos, 47 anos, e Fausto Alves de Carvalho Neto, 33, foram detidos por terem desrespeitado o limite de distanciamento, uma medida preventiva que é prevista na Lei Maria da Penha.

Já o Edvaldo Santos França, 44, teria tentado contra a vida de sua companheira com uma faca, no local de trabalho dela. A delegada Suirá Paim, também da Delegacia da Mulher, Edvaldo foi até ao local de trabalho da mulher, uma clínica localizada bairro São José, armado com uma faca para tentar matá-la.

"Ao chegar na clínica, ele se dirigiu até o local onde a mulher se encontrava e tentou quebrar o vibro da janela para atingí-la. Ele acabou se cortando, quando foi desarmado pelos seguranças da clínica e fugiu em seguida", informou a delegada, que coordenou a investigação e representou pela prisão o acusado.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais