A Polícia baiana identificou um suspeito pelo assassinato de Antônio da Silva Nascimento, crime ocorrido na sexta-feira, 01, em Rio Real, no Estado da Bahia. A vítima foi atingida por 47 golpes aplicados por tesoura e faleceu no Hospital da cidade de Estância. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, e está sem identificação.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, Antônio foi encontrado em casa ainda com vida e chegou a pronunciar o nome do assassino quando estava sendo socorrido. De acordo com informações da Polícia baiana, a vítima teria relado que o crime teria sido cometido por um rapaz conhecido como André do Mucambo. A Polícia apurou que o suspeito frequentava a casa da vítima. A polícia já interrogou André, mas ele negou envolvimento no crime.
A Delegacia de Rio Real afirma que é provável a possibilidade do assassinato não ter relações com outros crimes, pois não há indícios de roubo de objetos e a família não informou se foi levada quantia em dinheiro. Mas as investigações ainda estão em curso. Na manhã deste sábado, 2, foi realizada perícia na casa da vítima pela Polícia Civil, que prefere não fornecer mais dados para manter o sigilo da investigação.
Hospital de Estância
O Hospital Regional Amparo de Maria, na cidade de Estância, informou ao Portal Infonet que o corpo de Antônio da Silva Nascimento deu entrada no necrotério às 20h51 da sexta-feira, 01.
Por Caio Guimarães e Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B