|
A menina foi encontrada chorando e debilitada, mas sem ferimentos graves (Fotos: Portal Infonet) |
No último sábado, 02, a menina Eduarda Lima de Souza, de nove anos, desapareceu de casa. De início as informações eram de que ela brincava na rua, quando desapareceu. O registro na Delegacia Plantonista informava que Eduarda tem o costume de brincar no telhado de galpões que ficam ao lado de sua casa.
Na manhã dessa segunda-feira, 04, o corpo de bombeiros recebeu chamado para resgatar Eduarda. As informações de moradores do local são de que a menina subiu ao telhado através de um acesso pela janela lateral de sua casa.
O Tenente Odirlei Alves, do Corpo de Bombeiros, informou que a garota caiu de uma altura de quatro metros. “A menina caiu num local isolado do galpão. No sábado havia pessoas trabalhando no galpão, mas o lugar da queda é de acesso tão difícil que ninguém viu ou ouviu a queda”, informa o tenente.
|
Tenente Odirlei informou que o provável motivo da queda, foi a quebra do telhado |
Odirlei informa ainda que o fato do telhado ceder ao peso da garota pode ter sido o motivo da queda. “Ela estava com muitas telhas por cima, tem algumas escoriações pelo corpo, mas a primeira vista não houve nenhum machucado grave, nem fratura”, explica.
Eduarda foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na companhia de seu pai, Jefferson Eduardo. Segundo informações da equipe médica, a garota está debilitada por conta do período que passou sem ingestão de alimentos e de água.
Por Caio Guimarães e Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B