|
O sangue da vitima permanecia no local do crime nesta segunda-feira, 4 (Foto: Cássia Santana / Portal Infonet) |
O adolescente Jonatan Patrick Rocha, 17, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 3, no Jardim Centenário, em Aracaju. A Polícia desconhece a autoria do crime e os moradores do bairro não falam sobre a ocorrência.
Na manhã desta segunda-feira, a equipe de reportagem do Portal Infonet teve contato com alguns amigos da vítima. Também adolescentes, os garotos estão consternados e não sabem explicar o que ocorreu.
De acordo com os amigos, Jonatan Patrick morava com a família no São Carlos, era um menino quieto e gostava de trabalhar numa oficina mecânica. O assassinato foi cometido em via pública, na rua Antonio José da Conceição (antiga Rua F) do Jardim Centenário. “Conheço bem a avó dele, mas não sei o que aconteceu para que ele fosse morto assim com tanta violência”, comentou uma amiga da família, que prefere não se identificar.
Na rua que serviu de cenário para a prática do crime, os moradores estão assustados. A rotina foi retomada nesta segunda-feira, mas o clima é de intranqüilidade.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B