Comerciante é baleado no Santa Maria

Jair viu o pai sendo baleado (Foto: Portal Infonet)

O comerciante Joaquim Martins dos Santos foi baleado durante tentativa de assalto ocorrida neste domingo, 3, no bairro Santa Maria. Ele foi atingido por um tiro no braço por ter tentado reagir à ação criminosa. Os dois assaltantes estavam a pé e fugiram sem levar nada do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do filho da vítima, Jair Roberto Carvalho dos Santos, o pai dele passa bem, mas permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O crime aconteceu no domingo, 3, e nesta segunda-feira, o estabelecimento comercial, um frigorífico, funcionou regularmente sob o comando do filho do comerciante.

Entre os moradores, o clima é de insegurança. Comerciantes, feirantes e moradores do bairro reclamam das ações dos marginais e garantem que há grande facilidade de encontrar pessoas armadas cometendo assaltos no bairro. O açougue Edney Carnes e Derivados, por exemplo, já foi assaltado quatro vezes nas últimas semanas. “Eles chegam de moto, principalmente à noite”, diz o comerciante, que prefere não se identificar.

Ele avalia que, nestas quatro ações, o açougue já acumula um prejuízo avaliado em R$ 20 mil. “No último assalto, dois homens pararam a moto, apontaram as armas e levaram todo o dinheiro. Nas outras vezes, eles arrombaram a porta e levaram as carnes”, disse, em conversa com o Portal Infonet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais