|
Frente do veículo ficou destruída (Foto: Ascom/Energisa) |
Nesta terça, 5, na avenida Oviedo Teixeira, o motorista de um veículo Fiat Fiorino perdeu o controle do carro e colidiu com o poste, que caiu na hora. Os fios, ainda energizados, queimaram a vegetação rasteira do local. Com os cabos energizados, gera-se, ainda, o risco de acidente com choque elétrico por parte das pessoas que porventura passem no local e entrem em contato com a rede elétrica.
O impacto da colisão, neste acidente, foi tão forte, que o carro mudou a direção ao bater no poste. O veículo estava indo no sentido Tancredo Neves/Sílvio Teixeira quando ocorreu o sinistro. A frente do Fiat ficou totalmente destruída e o motorista sofreu várias escoriações, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma grande região da cidade ficou algum tempo sem energia, até que a empresa, após tomar ciência do fato e avaliar as condições operacionais e de segurança, pôde efetuar as manobras necessárias na rede de energia e restabelecê-la a toda a região afetada.
Foram afetados, especialmente, os bairros Inácio Barbosa, Farolândia, conjuntos Jardim Esperança e Beira Rio, loteamento Parque dos Coqueiros e região, parte do bairro Jardins, parte da Sílvio Teixeira e Parque da Sementeira.
“Infelizmente, os abalroamentos causam prejuízos a todos. É necessário que, acima de tudo, os condutores de veículos disponham de mais atenção no trânsito. Não só na questão da colisão com postes, mas na manifestação de uma direção mais defensiva, cuidadosa e segura em qualquer situação nas vias. Todos saem ganhando com uma postura preventiva de quem conduz um veículo”, afirmou Eduardo Mantovani, diretor presidente da Energisa, empresa que distribui energia elétrica para 63 dos 75 municípios sergipanos.
Com informações da Ascom/Energisa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B