![]() |
A dupla de assaltantes agrediu a vítima (Fotos: Portal Infonet) |
Na manhã desta quarta-feira, 6, uma mulher foi abordada no Centro da capital por dois homens que anunciaram o assalto e além de levar o celular da vítima espancaram a jovem, que levou um soco no rosto. O fato foi registrado por volta das 9h30, entre as ruas de Pacatuba e Estância, local de grande movimento. A ocorrência foi presenciada por várias pessoas que ficaram revoltadas com a agressão sofrida pela vítima.
Após o assalto, Guardas Municipais que estavam nas proximidades foram avisados e conseguiram prender a dupla, identificada como Edivan Santos, de 30 anos, e Gildenilsson Costa Barnabé, de 29 anos.
Encaminhados à 2ª Delegacia metropolitana, os assaltantes confessaram o crime e afirmaram que o produto do roubo seria usado para comprar drogas. Os bandidos disseram que são usuários de crack e moradores de rua.
![]() |
Os guardas conduziram a dupla a delegacia |
Bastante nervosa e sangrando, a vítima J.V, natural de Goioerê, município localizado no centro-oeste do estado do Paraná, prestou depoimento ao delegado Joel dos Santos Ferreira. J.V não desejou falar a imprensa e nem mostrar o rosto.
Na delegacia, J.V identificou Edivan Santos como sendo o autor dos socos.
Participaram da prisão os Guardas Municipais Edson Santos e Filho, além de Batista, Arnaldo e Thadeu. Os guardas salientaram que a população pode contar com o trabalho ostensivo e utilizar o número 153, para fazer denúncias correspondentes a casos de mau uso dos espaços públicos, como construções de baias em praças, pichações e instalações de moradores de rua locais indevidos.
![]() |
A dupla foi presa em flagrante por Guardas Municipais |
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B