![]() |
A delegada Georlize Teles diz que o inquérito está adiantado (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
As investigações acerca do acidente que vitimou a senhora Maria Machado Vasconcelos, de 66 anos, prosseguem sob o comando da delegada Georlize Teles, responsável pela Delegacia de Delitos de Trânsito. Até o momento, quatro testemunhas e o condutor do veículo que ocasionou a morte da idosa já foram ouvidos e para a delgada, o inquérito está adiantado, apesar de não haver previsão em relação fechamento das investigações, que seguirá os prazos legais.
É o que informa Georlize Teles. Segundo ela, apenas uma testemunha e a amiga da vítima que também foi atingida pelo carro, Marinalva Rodrigues Oliveira, ainda não foram ouvidas e logo todos os trabalhos da polícia estarão finalizados. “Um inquérito que já está com o depoimento de quatro testemunhas e de um suspeito concluídos pode ser considerado como bastante adiantado”, explica a delegada.
Georlize Teles disse ainda que existe um prazo estabelecido por lei para que o inquérito seja concluído e esse limite será obedecido, mas ainda não se pode falar em datas para a finalização das investigações.
Por Caio Guimarães e Ricardo Gomes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B