![]() |
IML já providenciou a remoção da ossada encontrada em Maruim (Foto: Arquivo Infonet) |
Em Maruim, distante 29 km de Aracaju, trabalhadores rurais encontraram uma ossada humana de um homem, que trajava uma camisa de cor verde clara na qual estava estampada a propaganda de uma loja que conserta e fabrica jóias do município de Paulo Afonso, no Estado da Bahia.
O corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na noite da terça-feira, 24, por trabalhadores rurais que queimavam o canavial, preparando-o para a colheita de cana-de-açúcar, segundo informou a delegada Mayra Moinhos, do município de Maruim.
No bolso da bermuda que a vítima usava, a Polícia encontrou parte do título de eleitor, que estava queimado pelo fogo do canavial. No documento, deu para ler apenas Paulo Fernando. A delegada Mayra Moinhos está investigando o caso e tenta localizar registro de ocorrência de pessoas desaparecidas na tentativa de localizar familiares do homem.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A delegada aguarda o resultado da perícia técnica e a conclusão das análises do Instituto Médico Legal (IML), que já providenciou a remoção do corpo.