![]() |
Setor de Entorpecente da Polícia Civil de Lagarto realizaram prisão (Foto: SSP) |
Agentes civis do Setor de Entorpecente da Polícia Civil da cidade de Lagarto, coordenado pelo delegado Fábio Pimentel, prenderam em flagrante na última segunda-feira, 9, André do Nascimento dos Santos, 28 anos, por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, a prisão de André foi possível graças a denúncia anônima, informando sobre um fornecedor de drogas na cidade. “Com ele foram apreendidos três quilos de maconha, sendo que em três barras de um quilo cada. André é considerado um dos principais fornecedores de drogas na região, ele quem passava a drogas para os traficantes locais, que comercializam na cidade e nos povoados,” informou o delegado Fábio Pimentel.
Ainda segundo o delegado Fábio Pimentel, André encontra-se na Delegacia Regional de Lagarto aguardando decisão da Justiça.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B