|
Oitiva ocorreu por volta das 16h (Fotos: Portal Intonet) |
Foram ouvidos na tarde desta sexta-feira, 13, os empresários Eduardo Tadeus Gatis Amoedo e Farley Lenin Amoedo, acusados de agredir duas mulheres no último sábado, 7, em frente a um bar da capital. O depoimento, que ocorreu na 1ª Delegacia Metropolitana, foi assistido pela mediadora Sandra Faria.
De acordo com Faria, essa fase do inquérito busca ouvir as partes sem que um conflito seja criado; para tanto, os dois lados foram ouvidos em dias separados. Depois dos procedimentos, será assinado um termo circunstanciado – e o caso, então, passa ao Juizado Especial Criminal. As irmãs agredidas, Carla Christine Fonseca e Sheila Souza, prestaram esclarecimentos na manhã da última quinta, 12.
Versão diferente
|
Advogados não descartam reação jurídica |
Antes da oitiva, os advogados de Farley e Eduardo – pai e filho, respectivamente – falaram à imprensa a respeito do caso e afirmaram que os dois iriam expor uma nova versão dos fatos. “Foi apresentada uma versão distorcida deles [Farley e Eduardo]. Eles se consideram inocentes. Estão há uma semana sem ir trabalhar nem sair de casa”, contou José Benito Neto, um dos defensores.
Durante a entrevista, os advogados Benito Neto e José Henrique de Santana Filho não deixaram de sugerir uma reação contra Sheila e Carla. “Elas já se envolveram nesse tipo de situação. Tudo será averiguado”, afirmou Benito. Eles consideram a versão das vítimas um “exagero” dos fatos, e não descartam um processo por conta das imagens dos suspeitos divulgadas em redes sociais. “Eles são apontados por populares, chamados de criminosos”, destacou José Henrique.
|
Farley: "não é nada do que elas disseram" |
Após prestar depoimento, Farley Amoedo também concedeu entrevista. “Não é nada do que elas disseram”, relatou o empresário. “Elas vão pagar por isso. A justiça vai dar conta”, disse, acrescentando que ele também foi ferido na ocasião.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B