Uma criança e um adolescente dão entrada no IML

Um rapaz de 20 morreu em acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu quatro corpos entre a manhã e a noite desta quarta-feira, 18. Dois pertenciam a maiores de idade; os outros, a uma criança e a um adolescente.

A criança, ainda sem identificação no IML, chegou ao Instituto por volta das 13h15h. O menino aparenta ter seis anos de idade e faleceu no complexo Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. Há suspeitas de que ele tenha morrido devido a maus-tratos.

Já o adolescente D.E.S.S., de 17 anos, foi a óbito depois de ter sido agredido e baleado no loteamento Novo Horizonte, também em Socorro. O jovem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Seu corpo deu entrada no IML às 10h.

Márcio de Jesus Souza, 20 anos, morreu após colidir nesta manhã com um ônibus no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Ele conduzia um ciclomotor e levava a companheira de 16 anos, grávida de oito meses. A garota foi levada ao Huse.

Em Estância, faleceu José Agnaldo Santos Cruz, de 47 anos. Ele foi vítima de um afogamento em uma fazenda do povoado Porto do Mato. O de Santos Cruz chegou ao IML por volta das 18h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais