Família de Jonatha continua aguardando resposta

Sr. Araújo: "Continuamos aguardando uma resposta" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A família de Jonatha Carvalho dos Anjos continua na angústia e expectativa de uma explicação para o assassinato do adolescente de 16 anos, em março de 2012.  Após a conclusão, o inquérito policial, que não indicou a autoria do crime, foi encaminhado à Justiça.

“O nosso advogado está viajando e estamos aguardando ele retornar para que possa entrar em contato com o Ministério Público Estadual (MPE). Infelizmente continuamos sem uma resposta concreta, sem saber ao certo o que aconteceu realmente com o nosso filho. O Ministério Público ainda não convocou ninguém. Só tenho a certeza que não vou parar de lutar para que os responsáveis sejam punidos”, ressalta o pai, o Sr. Rosivaldo Araújo.

Em agosto de 2012, o delegado Jonathan Evangelista reuniu a imprensa para falar sobre as investigações. “O laudo supõe a desova, mas não é conclusivo e não dá a certeza que o adolescente foi morto em outro local”, disse à época.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais