|
Samu atendeu às ocorrências em Nossa Senhora do Socorro e Santa Luzia do Itanhy (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet) |
Um ciclista faleceu após se envolver em um acidente de trânsito com um carro na via de acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro, no km 85 da BR 101. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira, 4. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não soube informar a identificação da vítima.
Segundo a polícia, o choque entre os dois veículos causou lesões graves ao ciclista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu). A vítima, no entanto, não resisitiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. O carro envolvido no acidente, um Fiat Uno placa NVJ 1370, tem identificação de Sergipe.
Outras ocorrências
A PRF registrou ainda quatro acidentes ao longo desta sexta-feira, dentre os quais um deixou uma vítima gravemente ferida e outras duas com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 12h, quando dois automóveis se envolveram em uma colisão frontal no município de Santa Luzia do Itanhy, distante 76km da capital.
O Samu prestou assistência às vítimas, e encaminhou os dois feridos leves ao hospital de Estância. A vítima com lesões graves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B