Shopping e mercados alteram horários durante a Copa

Brasil e México se enfrentam a partir das 16h (Foto: arquivo Infonet)

Os shoppings de Aracaju e os Mercados Centrais e Setoriais terão seu horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira, 19, em virtude dos jogos da Copa das Confederações. Brasil e México jogam a partir das 16h, no Castelão, em Fortaleza. Logo depois, às 19h, Itália e Japão se enfrentam na Arena Pernambuco, em Recife.

Nesta quarta-feira, o Shopping Jardins estará de portas abertas das 10 às 22 horas. No entanto, o funcionamento das lojas durante o jogo da seleção brasileira na Copa das Confederações será opcional. Vale lembrar que a partida Brasil e México terá início às 16 horas, com previsão de encerramento às 18 horas.

Já o Shopping RioMar vai funcionar em seu horário normal, das 10 às 22 horas. Durante o jogo da seleção, o RioMar vai manter todas as lojas funcionando normalmente.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos informa que, após reivindicações de permissionários dos Mercados Municipais Centrais e Setoriais (bairros), foi revogada a decisão de reduzir o horário de funcionamento nesta quarta-feira, 19. A alteração de horário se daria por conta da realização do jogo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Desta forma, os Mercados Municipais Centrais e Setoriais permanecem abertos normalmente até as 17h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais