Homem é morto a tiros no município de Boquim

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros no município de Boquim na manhã desta quarta-feira, 19. Segundo as primeiras informações da polícia, os familiares estão na delegacia prestando uma queixa sobre o crime.

A polícia ainda não tem muitas informações sobre o que pode ter ocorrido. Apenas foi informado que a vítima é conhecida como Keneddy, sendo alvejada com vários disparos de arma de fogo. O Portal Infonet ainda entrou em contato com a Polícia Militar, mas o sargento Cruz informou que os policiais estão na rua realizando diligências.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou duas vítimas de acidente de trânsito nas últimas 24 horas. A vítima Roque Teles Vieira, 42 anos, faleceu após uma colisão entre dois veículos na avenida Coletora, no bairro Taiçoca de Fora. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo acidente ocorreu no município de Itabaiana. O motociclista Valdelino dos Santos, 53 anos, colidiu com um veículo no Centro de Itabaiana.Ele ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais