Três roubos de motocicletas são registrados em Aracaju

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a apreensão de uma faca  na avenida Oceânica, no município da Barra dos Coqueiros, que seria usada em um assalto. A Delegacia Plantonista também registrou mais três ocorrências envolvendo roubo de moto.

A polícia foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de roubo na avenida Oceânica.  Quando a polícia chegou ao local, populares informaram que um indivíduo estava tentando roubar um rapaz em frente ao Colégio Carlos Firpo.

Segundo os policiais, o roubo não foi consumado porque populares perceberam a ação e impediram o assalto. A guarnição se dirigiu a casa do indivíduo onde uma faca foi apreendida. Durante abordagem, o indivíduo informou que se escondeu para de defender dos populares.

Motos

A Delegacia Plantonista também registrou três roubos de motos. As ocorrências foram registradas no Centro, Dezoito do Forte e conjunto Augusto Franco. Uma das motos foi roubada estava próximo à Pizzaria Calilândia, no conjunto Augusto Franco. A vítima relata que estava estacionando a moto Facton preta quando foi abordada por dois homens. Os indivíduos fugiram levando a moto e a quantia de R$ 300.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais