Bandidos realizam sequestro para assaltar agência do BB

Essa não é a primeira vez que a cidade sofre com assalto a banco (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 4, uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na cidade de Itabaianinha foi assaltada. A informação é que bandidos planejaram o assalto na agência e para pressionar o gerente, conhecido como Anselmo, a entregar o dinheiro, sequestraram seu filho que no momento do crime estava com a namorada. O casal foi sequestrado na noite de ontem,3.

As primeiras informações da polícia dão conta de que o gerente foi até a agência bancária e foi obrigado a entregar o dinheiro para os bandidos. Após o assalto, os bandidos fugiram do município levando o filho do gerente. Policiais civis e militares já realizam buscas em toda a área. A quantia levada ainda não foi informada.

Essa não é a primeira vez que a cidade sofre com assalto a agência bancária. Em fevereiro desse ano, as agências do BB e do Bradesco foram alvo de bandidos.

O clima é tenso em toda a cidade. Uma equipe do Portal Infonet permanece no local do assalto e trará todas as informações. Flagrantes e imagens podem ser encaminhadas para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais