Veterinário é encontrado de cuecas em matagal de Lagarto

Caso vem sendo investigado pela Delegacia de Lagarto (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

O veterinário Fábio de Oliveira Souza, 39, foi localizado na manhã desta quinta-feira, 13 em um matagal no Povoado Jibóia, no município de Lagarto. Na noite da quarta-feira, 12, ele telefonou para um amigo dizendo ter sido assaltado. O caso vem sendo investigado pelo delegado Atáide Alves.

“O médico tem alguns clientes aqui em Lagarto e ontem à noite foi encontrado o carro dele [um Logan] com alguns pertences pessoais, cheques e dinheiro. E hoje pela manhã, ele foi encontrado deitado em um matagal, só de cuecas, com algumas escoriações. Foi socorrido por equipes do Samu, levado ao Hospital Regional de Lagarto e depois transferido para Aracaju, onde reside”, relata Ataíde Alves.

O delegado contou ainda que o médico fez uma ligação para um amigo por volta das 20h50 dizendo que tinha sido assaltado. “Nós estamos investigando se houve assalto. Já ouvimos esse amigo que nos informou que Fábio Oliveira disse que estava indo para a fazenda porque não queria que a família o visse naquele estado. Mas, pouco tempo depois ele foi visto bebendo cerveja em um bar nas proximidades de onde foi encontrado, inclusive já tem até filmagens”, ressalta.

Delegado Ataíde Alves

Ataíde Alves disse ainda já ter sido informado que o veterinário possui envolvimento com drogas. “Ele teria sido internado algumas vezes para fazer tratamento contra drogas e com isso estamos investigando se ele se machucou sozinho, se foi assaltado mesmo. Há ainda a informação de que ele foi deixado por alguns amigos em Itaporanga D’Ajuda dizendo que ia pra casa. Iniciamos as oitivas para saber até o que ele veio fazer aqui em Lagarto ontem à noite”, acrescenta o delegado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais