Recanto Manguezais: famílias cadastradas terão auxílio

Maria visita famílias do Recanto dos Manguezais e anuncia auxílio moradia (Foto: divulgação)

A senadora Maria do Carmo (DEM), atendendo a convite do vereador Max Prejuízo (PSB), visitou a invasão Recanto dos Manguezais, localizada no conjunto Augusto Franco, e anunciou que os moradores, devidamente, cadastrados, podem procurar a Prefeitura de Aracaju para solicitar o auxílio moradia. “É desejo do prefeito João Alves que todos tenham moradia digna", afirmou Maria, em conversa com os moradores da área.

A visita da senadora ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 17, após reivindicação do vereador à secretária municipal da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita, para liberação do auxílio moradia até que os moradores da comunidade sejam remanejados para áreas dignas e definitivas.

O valor máximo do auxílio moradia oferecido pela Prefeitura de Aracaju é de R$300, 00 e cada morador que passar a receber o auxílio terá o seu barraco na invasão derrubado.

"Somente as famílias já cadastradas na Prefeitura serão contempladas. Essas pessoas devem comparecer a Secretaria, munidas do documento de identidade, CPF e do recibo do aluguel. A partir daí, todo dia 5 o auxílio moradia será liberado", informou Selma Mesquita.

Para o vereador Max Prejuízo, o anúncio feito pela senadora e pela secretária representa uma importante conquista e concretiza o sonho que vem sendo construído há anos.

“O auxílio moradia é uma transição até que todos sejam contemplados com suas casas definitivas. Isso mostra o compromisso da atual gestão", comemorou Max.

Fonte: Assessoria Parlamentar com informações da assessoria do vereador Max Prejuízo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais