Homem é sequestrado no bairro Industrial

Esquina onde a vítima foi encontrada nesta manhã (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi sequestrado na noite desta quinta-feira, 20, no bairro Industrial e só foi libertado na manhã desta sexta-feira, 21, na avenida principal do bairro Santa Maria, próximo a um motel. De acordo com as informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi colocada no porta-malas do veículo usado pelos assaltantes, onde teria permanecido durante todo o período em que ficou refém dos bandidos.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª seção da PM [setor responsável pela comunicação social da corporação], a vítima foi sequestrada por três homens armados por volta das 22h em local próximo a uma empresa de call center  no bairro Industrial. “Um dos amigos da vítima chegou a conversar ao telefone, mas não soube dizer muita coisa porque a vítima estava na mala do veículo e os assaltantes colocaram o som muito alto”, informou o tenente-coronel.

Na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 6h a vítima foi abandonada no bairro Santa Maria e foi resgatada nas proximidades de um motel por uma equipe da Polícia Militar. “Vi a polícia por aqui, tinha um homem muito nervoso, mas não entendi nada. Depois, eles saíram e aí não sei mais nada”, comentou um comerciante, em conversa com o Portal Infonet, que preferiu não ser identificado.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que a vítima foi encaminhada para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde permanece prestando depoimento à delegada Aliete Melo, responsável pela investigação do sequestro. A delegada informou, por meio da assessoria de imprensa, que não poderia prestar maiores esclarecimentos porque a vítima ainda estava prestando depoimento.

A equipe de reportagem do Portal Infonet permanece acompanhando a investigação. Maiores informações poderão ser postadas a qualquer momento. A comunidade pode prestar auxílio à polícia com informações por meio do telefone 181, com ligação gratuita e identidade do denunciante preservada.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais