Plantonista realiza 70 prisões em flagrante no Carnaval

(Foto: Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju, divulgou o balanço de prisões realizadas durante o feriado de carnaval em todo o Estado. As prisões ocorreram desde o início da última sexta-feira, 28, até quarta-feira, 5.

Ao todo, foram realizadas por meio de um trabalho conjunto entre Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), 70 prisões em flagrante, além de 11 apreensões de adolescentes. A Plantonista registrou ainda cinco casos de ocorrências onde foi feito termos circunstanciados.

Entre os registros das ocorrências estão o Tráfico de drogas, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante, desacato a autoridade, furto, furto qualificado e tentado, roubo, roubo qualificado, tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica.

As prisões ocorreram em Aracaju e em cinco municípios sergipanos, são eles: Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Laranjeiras, Estância e Itaporanga D’Ajuda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais