Boby Marley é preso suspeito de tráfico de drogas

Arma e drogas apreendidas com Boby Marley (Fotos: RP)

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na última quinta-feira, 7, por volta de 19h30, na rua J, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, as prisões de Waleksander Silva Correia, 21 e Gladston Rogério Correia, 19, ambos por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi desencadeada pela Equipe Leão 20, comandada pelo Soldado da PM, Adriano Santana, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade, momento em que efetivaram a abordagem aos suspeitos, sendo encontrado com Waleksander, um revólver calibre 38 mm e 10 (dez) munições e com Gladston, um revólver calibre 38 mm e cinco munições. A ocorrência foi conduzida à  Delegacia Plantonista (DEPLAN) para as providências cabíveis.

Orlando Dantas

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou também na última quinta, 7, por volta de 16h30, na rua Alagoas, bairro José Conrado de Araújo, zona oeste da Capital, a prisão de Boby Marley Silva, 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, droga e posse de produtos roubados.

Armas apreendidas pela Radiopatrulha

A ação foi realizada pela Equipe Leão 82 e apoiada pela Leão Operações, comandada pelo Tenente da PM Freitas e as equipes Leão 12 e 30, que foram informadas da presença do infrator na localidade com o veículo Golf, Prata, Placa MUB 7755, utilizado no assalto a Loja de Suplementos Alimentares no Conjunto Orlando Dantas. Após diligências foram encontrados: 130 gramas de substância entorpecente tipo cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 mm, com seis munições e numeração suprimida, 36 potes de suplementos alimentares e a quantia de R$ 600,00. A ocorrência foi conduzida à 4ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas legais cabíveis.

Invasão do Frise

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou na Invasão do Frise, no bairro Olaria, zona oeste da Capital, a prisão de Lucas  Ramos Santos, 18 anos. A ação foi efetuada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Tenente PM Edson Santos, que foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), sobre ocorrência de furto na localidade. Após diligências na localidade, foi apreendido dentro do barraco um par de placa de colete balístico e  23 papelotes de substância entorpecente tipo maconha.  A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para a lavratura do flagrante.

Com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais