Ladrões assaltam coletivo no conjunto Marcos Freire III

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um ônibus que faz a linha 061 – Marcos Freire / Centro foi assaltado enquanto seguia para o final de linha do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. A ação criminosa ocorreu na noite do último domingo, 23.

Em depoimento a polícia, o cobrador do coletivo informou que era por volta das 21h quando dois homens e três mulheres anunciaram o assalto. Munidos de um facão e uma faca, os criminosos renderam uma passageira e roubaram o celular da vítima. Na sequência, eles seguiram em direção ao cobrador do itinerário, onde subtraíram a renda do coletivo. Após a ação, desembarcaram do ônibus.

Ao passar por uma blitiz do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), o motorista do coletivo informou o assalto aos policiais. Em poucos minutos, os agentes conseguiram efetuar a prisão de um rapaz e duas moças envolvidos no assalto. Eles foram conduzidos a Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju. Ao chegar no local, eles foram atuados em flagrante por roubo, e o menor foi feito um auto de apreensão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais