Desabamento: proprietário presta depoimento na Detur

Delegado Valter Simas aguarda laudo pericial (Foto: Arquivo Infonet)

Acompanhado do seu advogado, o proprietário do imóvel que desabou no último sábado, 19, no bairro Coroa do Meio, prestou depoimento na Delegacia Especial de Turismo (Detur). Dono do imóvel depôs na tarde da última terça-feira, 22. A informação é do delegado responsável pelo caso, Valter Simas, que aguarda o laudo pericial das causas do desabamento.

Segundo informou o delegado, o depoimento faz parte da composição do inquérito que investiga as causas do desabamento, que deixou quatro pessoas de uma mesma família soterrada. Simas não revelou o conteúdo do depoimento e explicou que aguarda a conclusão dos laudos periciais da área, para dar seguimento às investigações.

“Eles estiveram aqui na tarde de ontem na companhia do advogado, mas não posso revelar o conteúdo do depoimento. Estou à espera dos laudos periciais da área, para dar continuidade às investigações”, disse o delegado.

CREA

De acordo com informações do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Jorge Silveira, uma equipe já está sendo montada para periciar o local do desabamento.

Desabamento

A construção desabou no último sábado, 19, soterrando quatro pessoas da mesma família. Um bebê de 11 meses não resistiu aos ferimentos e morreu após o resgate. A família que estava internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) já teve alta médica.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais