![]() |
Delegado de Laranjeiras está investigando o caso (Arquivo: Portal Infonet) |
A Polícia Civil de Laranjeiras informou nesta quarta-feira, 30, que a polícia está investigando a autoria do assassinato de Maria Luíza Santos, de 45 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma cisterna localizada no Povoado Engenho Velho, em Laranjeiras. De acordo com o delegado Marcelo Paes, um homem, que não teve sua identidade revelada, jogou a mulher na cisterna e depois disparou um tiro em sua cabeça, levando-a óbito.
“O laudo pericial identificou que ela foi morta quando estava dentro da cisterna, porque o tiro atingiu a parte superior da cabeça de Maria Luíza. Além disso, identificamos que ela tentou escapar da cisterna antes de ser morta”, fala.
Conforme as informações especuladas inicialmente, a vítima e um ex-cunhado dela teriam sido sequestrados no momento em que ela guardava o transporte coletivo em um ponto de ônibus em Pedra Branca. Sobre essa hipótese, o delegado se limitou a dizer que o rapaz, que também foi atingido com um tiro, já foi ouvido pela polícia. “Ele disse que também foi alvejado com um tiro pelo assassino. Espero os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para acrescentarmos mais informações sobre o caso”, resume.
“Estamos preservando mais informações para que as investigações continuem de maneira segura. Já temos suspeitos pelos crimes, mas não vamos adiantar para não prejudicar as investigações”, justifica.
Entenda o caso
Maria Luíza Santos, 45, saiu de casa no povoado Pedra Branca na quinta-feira, 10, e teria como destino o povoado Bom Jesus para participar de uma cerimônia em um templo religioso e não mais retornou. Segundo informações do ex-cunhado, eles foram levados por um homem em uma moto quando estavam esperando um ônibus.
Na noite da sexta-feira, 11, o corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho dentro da cisterna de uma fazenda no povoado Engenho Velho. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou autópsia e conforme informações preliminares, identificou que a morte foi causada por perfuração provocada por arma de fogo.
Por Geilson Gomes e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B