PM apreende 38 pacotes de maconha e crack

Acusados foram encaminhados à Plantonista (Arquivo/Portal Infonet)

Dois homens foram autuados em flagrante portando drogas por volta das 16h30 de quarta-feira, 30. A informação registrada do Boletim de Ocorrência da Delegacia Plantonista (Deplan) explica que um policial militar que estava de folga, no bairro Getúlio Vargas, suspeitou de dois indivíduos e chamou um colega de trabalho para fazer a abordagem.

Na ação, os policiais encontraram 38 embalagens pequenas de maconha e oito pedras de crack com os rapazes, chamados Danilo Batista de Nascimento e Tiago Santos de Jesus. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os dois foram autuados por tráfico de drogas.

São Cristóvão

A outra ocorrência foi registrada em São Cristóvão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência em frente a uma empresa na avenida Otoniel Dórea, no Centro do município. Segundo a SSP/SE, eram dois indivíduos em atividade suspeita. Quando a PM chegou, estava apenas um deles, Jonas Oliveira dos Santos, portando uma arma de fogo, calibre 22, com duas munições intactas. Ele foi levado à Deplan e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Por Julie Braga

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais