|
Local teve que ser evacuado (Fotos: Portal Infonet) |
Na tarde desta segunda-feira, 4, um apartamento pegou fogo no bairro Garcia, em Aracaju. O incêndio aconteceu no 6º andar de um dos apartamentos do edifício Cabernet, localizado à rua Flávio Menezes Prado, por volta das 16h.
A dona do imóvel [não quis se identificar] e instruiu que os moradores não dessem informações à imprensa. Mas, segundo eles, foram os trabalhadores de uma obra que está sendo realizada em frente ao prédio que alertou os residentes sobre o fogo no local.
Uma outra moradora [que prefere não se identificar] informou que os vizinhos começaram a chamar uns pelos outros para que a evacuação do prédio ocorresse de forma rápida.
Com a chegada das equipe sdo Corpo de Bombeiros, o fogo foi logo controlado. Segundo o coronel Reginaldo Moura, da Defesa Civil, os moradores do edifício ficarão esta noite sem energia e sem água por precaução. “Amanhã faremos a perícia. Por prudência, pedimos aos residentes que preservassem os apartamentos como estão”, disse Moura.
![]() |
Corpo de Bombeiros foi acionado para o local |
De acordo com o major Fábio Cardoso, do Corpo de Bombeiros, o incidente não teve vítimas. “Inicialmente, percebemos que o incêndio começou na sala e depois avançou para os outros cômodos. Mas só saberemos as causas do fogo amanhã, quando fizermos a perícia”, concluiu o bombeiro.
Por Helena Sader e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B