80 anos: Sindicato dos bancários lança selo comemorativo

Segundo Souza, selo representa oito décadas de atuação (Fotos: Portal Infonet)

Fundado por José Freire Pinto, o Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (Seeb) comemora 80 anos de existência. Para o presidente da entidade, José Souza, o sindicato tem ampla inserção na sociedade e é protagonista em grandes temas. “Temos atuação em bandeiras mais gerais, como as lutas pela redução da jornada de trabalho, fator previdenciário, lei dos 15 minutos e contratação de mais bancários para a população”, aponta.

Em alusão à data comemorativa, o Seeb lançou, hoje, 13, um selo institucional personalizado. Segundo Souza, o selo, que foi feito em parceria com os Correios, tem o objetivo de eternizar a história do sindicato.

Um café da manhã reuniu ex-presidentes, bancários e representantes dos Correios na sede do sindicato para o lançamento. Souza ressalta que não se trata de uma nova marca, mas de um selo que representa as oito décadas de criação da entidade. “O selo ficará no Museu Nacional dos Correios. Além disso, cada ex-presidente receberá uma estatueta”, afirma.

Souza está na presidência do sindicato há sete anos

Lançamento contou com a presença de alguns ex-presidentes

A data de aniversário do Seeb é 14 de julho, mas, até o final de agosto, serão realizadas atividades alusivas aos 80 anos de fundação.

Por Julie Braga

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais