![]() |
Beatriz Ramos deixou três filhos (Foto: Reprodução Portal Infonet) |
O crime que vitimou Beatriz Ramos de Jesus, 52 na tarde desta quinta-feira, 14 está sendo acompanhado pela Delegacia de Estância, apesar de o autor dos disparos, o ex-marido, Elízio da Silva, 47 ter atentado contra a própria vida. As primeira informações davam conta de que Beatriz Ramos estava sob efeito de medida protetiva, mas a delegada Gisele Martins disse não haver qualquer registro de boletim de ocorrência e que abrirá inquérito para apurar a motivação.
“Ela não estava sob medida protetiva, porque nunca houve Boletim de Ocorrência aqui na Delegacia de Estância contra o ex-companheiro. Um fato interessante é que três mulheres foram assassinadas nos últimos meses no município pelos companheiros, mas nenhuma delas tinha procurado a delegacia para denunciar”, explica a delegada Gisele Martins.
![]() |
Delegada Gisele Martins: "Não foi feita qualquer denúncia pela vítima" |
A delegada disse ainda que será aberto inquérito, mesmo o autor do crime estando morto. “Vai ter inquérito para saber a motivação do crime. Nos próximos dias vamos começar a ouvir os familiares. Vamos dar um tempo porque as duas famílias estão muito abaladas”, destaca Gisele Martins.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B