Mais dois fugitivos da 5ª Delegacia são recapturados

Presos serraram as grades na 5ª DM (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia conseguiu recapturar mais dois dos 25 detentos que fugiram no último dia 22 de julho, da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves Filho. Dezessete presos continuam foragidos e um dos recapturados na última sexta-feira, 15, tentou fugir mais uma vez nesta segunda-feira, 17.

Segundo o coordenador das Delegacias da Capital, José Inefânio Cardoso, [dos 17 que continuavam foragidos], foram recapturados na sexta-feira, 15, Michael dos Santos e Weslei dos Santos.

“Um deles, o Michael dos Santos, que responde por furto, tentou fugir na manhã desta segunda-feira, da Delegacia Plantonista”, ressalta Inefânio Cardoso acrescentando que Weslei dos Santos é acusado de envolvimento no assassinato de um sargento da Polícia Militar.

Na fuga do dia 22, o que chamou a atenção da polícia e da sociedade foi o fato de os presos terem batido e ameaçado de morte os policiais que estavam de plantão, além de os deixar trancados no xadrez.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais