Polícia busca suspeito de participação em crime chaveiro

Crime ocorreu no dia 23 deste mês 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início as investigações para apurar a morte do chaveiro Anderson de Jesus Santos, 22, morto a tiros no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Sérgio da 3ª divisão do DHPP. De acordo com o delegado, Plationes Barbosa dos Santos que está internado no Huse foi quem fez os disparos em Anderson. “Foram dois criminosos, sendo o Plationes que fez os disparos e um outro que estava com ele pilotando a moto. O Plationes foi preso em flagrante no dia do crime e está preso no hospital em estado grave”, conta.

A polícia já tem pistas do suspeito de ter pilotado a moto, mas prefere não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. Os policiais continuam em diligências na tentativa de prendê-lo.

Boletim médico

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Mario de Jesus [irmão de Anderson] recebeu alta médica dia 25 deste mês. Já Plationes Barbosa dos Santos foi operado e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ainda permanece em estado grave.

Relembre

Anderson de Jesus Santos, 22, foi morto a tiros no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Durante a troca de tiro, a vítima e o irmão Mário Júnior, 25, que trabalhavam em uma banca no local fazendo chaves foram alvejados. Um policial à paisana conseguiu intervir e balear o autor do disparo e outro que guiava uma moto que fugiu, com ferimentos no abdômen.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais