Comerciante critica iluminação em Orla da Coroa do Meio

Postos estão sem luz há 60 dias (Fotos: Portal infonet)

O comerciante Jorge Eduardo está indignado com a situação

R$ 188, 48 é o valor da contribuição de iluminação pública paga pelo comerciante 

O proprietário de um bar, situado na orlinha do bairro Coroa do Meio, está indignado com a falta de iluminação no local. De acordo com o comerciante Jorge Eduardo Pereira Silva, o problema se arrasta há dois meses.

“Aqui são cinco postes sem energia há 60 dias. A gente liga para a Energisa, que diz que o caso é com a prefeitura. Quando falo com a prefeitura, perguntam qual o tamanho do poste e não resolvem”, diz.

Um outro fato que deixa o comerciante indignado é a cobrança de contribuição de iluminação pública no valor de R$ 188,48. "Todos aqui pagam esse valor, mas não temos iluminação. Aqui é um perigo até para ficar à noite”, reclama.

Energisa

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa e foi informada de que uma equipe será enviada ao local com o intuito de verificar a situação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais