|
Familiares comentam sobre crime que vitimou Valdina (Foto: Portal Infonet) |
Os familiares de Valdina Maria dos Santos, 59, morta após ser alvejada por diversos tiros disparados pelo seu irmão, foram até o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira, 3, para liberar o corpo. Segundo familiares, que preferem não se identificar por medo, o suspeito é um ex-presidiário que queria transformar a frente da casa de Valdina em um ponto de venda de drogas.
“Ele já tinha botado a arma nela, ameaçado outras vezes e disse que quando saísse da cadeia que ia mata-la. Ele é muito frio, de alta periculosidade e lidera o tráfico na região”, comentam os familiares. Sobre o homicídio que ocorreu ontem, um familiar destaca “é como se tivesse matado uma galinha”.
Outros registros
Nas últimas 24 horas, o IML registrou a entrada de mais oito corpos, sendo três deles envolvendo acidente de trânsito, uma queda, o caso de afogamento de Kauer Emanuel de matos Pontes Araújo, 2, que se afogou em um tanque localizado no quintal de casa, uma vítima de queda e ainda quatro casos ocasionados por arma de fogo. Desses, um deles foi noticiado pelo Portal Infonet.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B