Chuvas em SE: Defesa Civil mantém situação de alerta

Em Itabaiana houve registros de alagamentos (Foto: Itnet/ Arquivo Portal Infonet)

A Defesa Civil Estadual mantém situação de alerta até esta quarta-feira, 19, por conta das chuvas no estado. Com relação ao município de Itabaiana, o coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel Erivaldo Mendes, informa que a situação já está normalizada, pois as chuvas estão mais leves.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, a previsão de chuvas segue até hoje, mas o órgão não espera por mais problemas. Em Itabaiana as chuvas causaram danos à estrutura de imóveis, danificaram vias e as águas invadiram casas e estabelecimentos comerciais.

Nos municípios de Lagarto e Carmópolis, onde também houve registro de fortes chuvas, Mendes relata que não houve grandes problemas.

O Portal Infonet tentou por diversas vezes entrar em contato com o prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (PR), para saber como anda a situação do município, mas não obteve êxito. Continuamos a disposição através do número (79) 2106-8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br. Nesta terça-feira, 18, o gestor informou que cerca de 200 famílias estavam desalojadas e que uma equipe estava em busca de soluções para reparar os danos.

Mendes fala sobre situação

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais