|
Acácia está desaparecida desde o dia 10 de novembro (Fotos: Arquivo Pessoal) |
Um policial civil é investigado como suspeito do desaparecimento da sua ex-mulher, uma jovem lagartense Acácia de Jesus Santos, 26. O caso é de responsabilidade da Corregedoria de Polícia Civil, através do delegado Luiz Carlos Vieira Xavier. Na manhã desta quinta-feira, 27, as irmãs de Acácia foram ouvidas pelo delegado da SSP/SE. Elas alegam que Acácia relatava sofrer maus tratos do ex quando ainda eram casados.
”Acácia reclamava que ele era agressivo e se separou porque disse que não dava mais certo”, relata a irmã de Acácia, Maria dos Santos. Ela relata que a jovem não poderia estar perdida em Aracaju, pois morou na capital por muito tempo e sabe andar pela cidade. Ela conta também que Acácia não teria motivos para fugir. “Só quero que a polícia descubra o que aconteceu, pois até agora ninguém sabe de nada”, acrescenta.
De acordo com outra irmã, Raimunda dos Santos, o ex-marido batia muito nela e a separação dos dois aconteceu há três meses. “Ele já prestou depoimento na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Ele era bem violento”, comenta.
|
||
Imagem mostra foto em que Acácia aparece com roupa que usou no dia do desaparecimento
|
As investigações seguem na Corregedoria e, segundo o delegado Luiz Carlos, muita gente ainda será ouvida. Ele alega não fazer ideia do que ocorreu com Acácia e disse que o ex-marido é suspeito, pois foi a última pessoa que teve contato com ela. “Vamos averiguar se a história contada por ele bate”, afirma.
Ainda de acordo com o delegado, apesar de não haver registro policial de Acácia contra o ex-marido, informações sobre as agressões que ela sofria serão levadas em consideração na investigação.
Informações sobre o paradeiro de Acácia de Jesus Santos podem ser passadas para Jaquileide, amiga da vítima, através do telefone 9802-4048, ou para o Disque-Denúncia, através do 181. Não é necessário se identificar.
Por Monique Garcez
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B