PM e escrivão de Polícia Civil são presos pela PF

Uma das prisões realizadas pela PF (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 3, a Polícia Federal de Sergipe realiza uma operação na capital e interior do Estado. De acordo com informações colhidas pela equipe do Portal Infonet que permanece na porta da sede da PF em Aracaju, a operação tem relação com a morte do ex-presidiário José Augusto Aureliano Batista. O ex-presidiário morto em outubro desse ano era suspeito de pertencer a um grupo de extermínio.

Um escrivão da Polícia Civil da cidade de Simão Dias também foi preso. Advogados chegaram a sede da PF e confirmaram a prisão do escrivão.

O advogado Getúlio Sobral que trata do caso de José Augusto também chegou a sede da PF.

A informação de populares é que a PF esteve nos municípios de Simão Dias, Poço Verde e Lagarto e realizou prisões. Na capital sergipana a PF prendeu um sargento da Polícia Militar. Em contato com a assessoria de comunicação da PM, a informação é que a prisão ocorreu mediante um mandado de prisão expedido pela Justiça, a pedido da PF. A assessoria da PM reafirmou ainda que todas as informações serão divulgadas pela Polícia Federal.

Justiça expediu os mandados de prisão

Os nomes dos presos e os detalhes da operação ainda não foram divulgados pela PF, mas a equipe do Portal Infonet que permanece no local flagrou várias viaturas chegando a sede da PF com presos e apreensão de documentos e objetos.

A equipe do Portal Infonet permanece a disposição da PF e da PM por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000. Fotos e vídeos também podem ser encaminhados pelos internautas por e-mail.

* A matéria foi alterada às 09h44 para acréscimo de fotos 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais