|
Pablo Giocondo dos Anjos foi detido em seu apartamento (Fotos: Portal Infonet) |
Após um mês de investigação, o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam na última terça-feira, 23, um homem suspeito de traficar drogas sintéticas no Estado.
Segundo a polícia, o sergipano Pablo Giocondo dos Anjos, 38 anos, comercializava comprimidos de Ecstasy, LSD e maconha em festas eletrônicas em Aracaju.
De acordo com o delegado André Baronto do Denarc, o suspeito foi preso em seu apartamento situado no bairro 13 de Julho. “Ele vinha comercializando a droga no meio da classe média e alta, pois elas são mais caras. Um comprimido de ecstasy custa R$ 50 reais. A investigação vinha há um mês e tínhamos um mandado de busca e apreensão onde ele morava. Com a investigação, chegamos até ele, encontramos o material entorpecente e foi feita a prisão. Ele entregava as drogas em festas, na própria residência dele e na casa de quem encomendava”, informa.
|
||
Policiais apreenderam drogas, dinheiro e comprimidos
|
Na residência do suspeito foram encontradas maconha, dinheiro, comprimidos de LSD e Ecstasy e anabolizantes. O suspeito confessou ter comprado o material entorpecente para venda.
Como a investigação irá continuar no intuito de prender possíveis envolvidos no tráfico, o Denarc preferiu não divulgar de onde foi adquirida a droga.
Pablo Giocondo dos Anjos já foi detido pelo Denarc há quatro anos, também por tráfico de drogas.
Por Aisla Vasconcelos