IML remove ossada humana (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Três irmãos estão jurados de morte, no município de Laranjeiras. Um deles, Luiz Carlos dos Santos, 30, foi assassinado na noite desta terça-feira, 6, na rua Bonfim, em local ermo próximo às margens do rio Cotinguiba, e a polícia ainda não identificou suspeitos interessados no extermínio.
Por volta das 20h, algumas pessoas que moram nas proximidades ouviram o barulho dos tiros, mas o corpo só foi localizado por volta da meia-noite, segundo informações do soldado Vinícius, que integra a equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar. O soldado informa que o local é bastante escuro e de difícil acesso.
Os primeiros levantamentos realizados no local pela equipe da PM indicam que Luiz Carlos e outros dois irmãos estariam jurados de morte e que o motivo seria uma desavença decorrente do tráfico de drogas. Mas as investigações serão aprofundadas pela polícia civil, que ainda não identificou suspeitos pelo crime.
Outras mortes violentas
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) removeu seis corpos. Foram dois homicídios, duas mortes provocadas por acidente de trânsito, uma ossada humana encontrada em Poço Redondo e um bebê, de apenas um ano, com causa desconhecida.
O adolescente Gabriel Santos de Souza, 15, e um outro homem não identificado foram vítimas de acidentes de trânsito. Ambos foram socorridos com vida, mas faleceram posteriormente. Gabriel morreu no hospital de Lagarto e o homem não identificado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Uma outra vítima de homicídio, identificada apenas como Antonio, morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Nestor Piva, e um bebê morreu no hospital de Canindé do São Francisco. A causa da morte do bebê ainda não foi esclarecida.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B