Acácia de Jesus está desaparecida desde 10 de novembro de 2014 (Foto: Arquivo Pessoal) |
Familiares da jovem Acácia de Jesus Santos já estão perdendo as esperanças de encontrá-la viva. O desabafo foi feita pela irmã dela, Raimundo dos Santos. A jovem, que é do município de Lagarto, está desaparecidahá dois meses.
“Já estamos sem esperança porque já pedimos ajuda a tanta gente e até agora nada. Achamos que ela está morta. O filho dela está com uma irmã minha, mas o pai já disse que vem pegar a criança”, conta.
O caso está sendo apurado pela Corregedoria de Polícia Civil, que atualmente é comandada pelo delegado Everton Santos. “O delegado disse que vai investigar e fazer o possível para desvendar esse mistério”, afirma Raimunda.
Parentes da jovem pretendem conversar com o delegado, na tentativa de pedir apoio para que o caso seja solucionado.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o delegado Everton Santos, mas não obteve êxito. O portal continua à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.
Entenda
Segundo informações dos familiares, Acácia saiu de Lagarto no dia 10 de novembro com destino a Aracaju para levar o filho ao médico. A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária. Ainda segundo informações da família, Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar dinheiro. Esse teria sido o último contato da família com a jovem.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B