Mais dois suspeitos morrem em confronto com a polícia

Corpos das últimas vítimas do confronto continuam sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais dois jovens foram mortos em novo confronto com agentes da polícia civil. O segundo confronto, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi registrado no início da noite deste sábado, 31, no município de Arauá, resultando na morte de dois suspeitos, conhecidos na região como Pêu e Mário Jorge.

Os dois rapazes foram socorridos com vida, mas morreram no Hospital Regional de Estância. Os corpos foram removidos, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h10 e permanecem sem identificação oficial. Conforme a assessoria da SSP, a operação especial foi desencadeada no início da semana passada no município de Estância com o objetivo de cumprir dez mandados judiciais [entre prisões e de busca e apreensão].

A operação foi comandada pelo delegado André David, regional de Estância. Ao tentar prendê-los, segundo a assessoria, os agentes foram recebidos com tiros. Na noite da sexta-feira, 30, ocorreu a primeira ação policial na cidade de Estância e este suposto confronto culminou com a morte de Wallace dos Santos Ribeiro, 21 anos, e Ismael Conceição Souza, 20.

A segunda ação foi registrada na noite do sábado, 31, já em território do município de Arauá, da qual teria resultado num novo confronto, que culminou com a morte dos outros dois suspeitos. Esta ocorrência foi registrada numa região onde há forte influência de tráfico de drogas e homicídio, segundo informações do major Hilário Santana, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da SSP, os dez mandados judiciais foram cumpridos. Há pessoas presas e também armas apreendidas, mas a assessoria não informou detalhes. O delegado André David, segundo a assessoria da SSP, prestará esclarecimentos nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva que será concedida ainda pela manhã, mas o horário e local ainda será definido.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais