Equipe do BPM isolou a área onde aconteceu o crime (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Mais um homicídio foi registrado em Itabaiana. Na noite desta segunda-feira, 2, o adolescente Nailson dos Santos Júnior, 17, conhecido como Juninho, foi assassinado a tiros, crime ocorrido por volta das 21h na travessa Monsenhor Constantino, próximo a uma vila conhecida pela influência e movimentação de supostos traficantes de drogas.
O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta, segundo informações do Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM. A equipe também constatou que Juninho residia em Aracaju, mas tinha uma irmã que morava em Itabaiana.
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º BPM indicam que Juninho não tem passagem pela polícia, mas populares informaram aos policiais que o adolescente teria iniciado uma convivência “com más companhias”, numa suposição de envolvimento com pessoas que tem ligação com o tráfico de drogas naquela região.
“É o que dá viver com péssimas companhias”, teria dito uma pessoa, que prefere o anonimato, ao pessoal da PM que estava preservando a área do crime, conforme revelou o tenente-coronel Chaves. As investigações terão prosseguimento na polícia civil.
Outras mortes
O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras mortes violentas. Foram cinco mortes em acidentes de trânsito e uma por afogamento: Patrícia Jesus Andrade, 31, morreu no Hospital Regional de Lagarto, vítima de acidente ocorrido em Poço Verde; José Eteones Medrado, 26, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de aciente ocorrido na avenida Visconde de Maracaju, em Aracaju; Thiago Santana Dantas, 20, também morreu no Huse, vítima de acidente ocorrido em Ribeirópolis; Adenilson Cardoso dos Santos, 34, foi vítima de acidente fatal ocorrido em Umbaúba e uma mulher não identificada morreu em acidente registrado em Aracaju. A vítima de afogamento também está sem identificação. Ela morreu em Lagarto.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B