Ex-presidiário é assassinado em São Domingos

Lucas era acusado de matar o próprio tio para roubar (Foto: PM/Divulgação)

O ex-presidiário Lucas de Oliveira Santos, 30, foi assassinado com vários tiros na cidade de São Domingos. O crime aconteceu na tarde do sábado, 14, dentro de um bar, de propriedade do pai da vítima. Ele estava sentando, ao lado de uma mesa de sinuca, quando foi surpreendido pelos tiros e morreu no local.

De acordo com informações do tenente-coronel Rinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que chegaram armados, em uma motocicleta. Eles entraram no estabelecimento comercial, dispararam os tiros contra a vítima, retornaram para a moto e fugiram.

Os policiais foram acionados, mas não localizaram pistas que levem aos suspeitos. Segundo o tenente-coronel Chaves, Lucas teria saído recentemente do presídio recentemente. Ele é acusado de assassinar o próprio tio para roubá-lo.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal registrou outros quatro assassinatos no sábado, 14. Dois crimes foram praticados com arma branca e outros dois com arma de fogo: André Lima da Costa, 26, foi assassinado com golpe de arma branca em um local próximo ao cemitério Cajazeiras, em Boquim; Sérgio Lima Vieira, 20, morto a tiros em Salgado, Washington Santiago Nascimento, 28, com golpe de arma branca no Mosqueiro, em Aracaju, e um homem não identificado também no município de Boquim. Este foi socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva, em Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais